Bruna Vieira sua linda!

Hey todo mundo!

Bruna Vieira sua lindaa! Não sabem de quem eu estou falando? Dá uma conferida: http://www.depoisdosquinze.com/, mas especificamente nesse post que ela acabou de fazer: http://www.depoisdosquinze.com/2013/11/09/resenhas-leitores/ 

É meninass! Estamos no blog da Bruna. Número vinte pra ser mais exata, mas o número não é a posição em nota que a resenha ficou tá? haha. 

Imagem

E ai já leram a resenha que fizemos aqui no blog? https://entreamigasoblog.wordpress.com/2013/11/08/e-eu-que-ainda-nem-cheguei-nos-15/

Vocês podem aproveitar e também visitar as resenhas de outras blogueiras! 

Bom é isso! Beijocas ^^ 

Anúncios

Comprinhas econômicas – Centro

Hey todo mundo!

Então, como eu havia avisado ontem, hoje de manhã eu fui no centro de Curitiba!

Resumindo, não comprei muita coisa 😦 Eu não ameii muita coisa sabe, a ponto de levar haha. 

Então vou postar fotinhos do que eu realmente amei, e trouxe pra casa!

Imagem

 

Essa capinha! Eu estou apaixonadaaa! Os Minions gent ❤ haha. Comprei em um shoppinzinho que tinha lá cheio de capinhas. Preço: R$: 25,00.

Imagem

Batom da Vult. Estou apaixonada por essa cor (35)! O batom é super hidratante e as cores são umas mais lindas do que as outras! Infelizmente não lembro o preço :p

Imagem

Corretivo Vult. Vocês devem estar se perguntando, corretivo verde Júliaa? haha. Isso mesmo! Ele é ideal para antes do corretivo normal do tom da sua pele, pra amenizar as manchas vermelhas da sua pele!Fica a Dica, e pra ajudar, logo logo faço resenha dele aqui no blog ;). E também o preço é bem acessível,só que eu não lembro haha 😦

Imagem

Colar de Elefante. Eu estou apaixonada com tanta fofura! hahah. Preço: R$: 19,90 o.o

Imagem

Pincel para Base e Pó da Belliz. Eu comprei e já testei! É ótimo! A maciez e a qualidade que ele uniformiza a pele, é incrível haha! Preço: R$: 10,99

Imagem

Não podia deixar de comprar a ultima edição da capricho né? Cara sua lindaa! haha, vale a pena conferir 😉 Preço: R$: 4,99

Imagem

Resumindo… haha. As comprinhas básicas e econômicas que eu fiz hoje! 

Espero que tenham gostado meninas ❤

Beijocas ^^ 

E eu que ainda nem cheguei nos 15…

Hey todo mundo! 

Nesse mundo de moda, maquiagem e etc, sempre tem o romance envolvido, não sei porque, mas pra mim é uma marquinha registrada… 

E nada mais, nada menos pra falar sobre romance com o livro da Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze. A Bruna escreveu dois livros, o próprio ” Depois dos Quinze “, e nos últimos meses lançou o ” De Volta Aos Quinze “. Mas claro que tem aquele grande dilema, eu nem cheguei ao 15! haha. Keep Calm! Eu também fiquei nessa situação de ler ou não o livro. 

Imagem

Mas na verdade é fantástico! Eu ainda não terminei de ler, mas o tanto que eu já li foi o suficiente pra perceber que o livro tem um contato especial com a gente, com as situações que a personagem passa e passou, com a seguinte questão: ´´ E se, depois de adulto, você descobrisse uma maneira de viajar no tempo e corrigir os erros do passado…? ´´ 

A história é de Anita, que se depara com 30 anos, e para e pensa, que a sua vida é muito diferente do que ela tinha sonhado pra si mesma. Depois de ” encontrar ” seu primeiro blog, o qual escreveu com 15 anos, tudo se transforma! Ela se vê vivendo e sentindo as aventuras da época mais intensa da sua vida!

E ai.. curiosos pra saber o que acontece no livro todo? hahah, é só começar a ler 🙂 Recomendadíssimo! 

Beijocas ^^

Imagem 

 

Bocão, ativar!

Hey todo mundo!

O verão já ta praticamente a um passo da gente não é mesmo? E nada como dar uma forçinha pra ele, arrasando nos tons de batom!

Efeito Chiclete: Apesar de ser exibido haha, o rosa é um tom super coringa! Vai bem com sombra leve ou até com um olho mais marcado. Uma dica é aplicar um primer labial, para que a duração do batom seja maior. 

Para Comprar:

– Érica, Phebo.

– Rose Neon, Bourjois.

– Pitaia, Dailus. 

– Camélia, Koloss.

Vai um Uva aí? Eu sei que bate um medo na hora de usar uma cor mais ousada como o uva, mas na real, fica lindo! Que tal na balada? haha. Uma dica: pra deixar a boca lisinha pra usar o batom, misture um pouco de açúcar no hidratante labial e faça esfoliações semanais 😉

Caixa de Inspiração: Fotos inspiradoras do dia - 29.outubro {Olhar 43}

Para comprar: 

– Tender Night, Nars. 

– Cor 15, Make Up for Ever

– Vamp, Avon

– Magenta Atrevida, Ésika

Sorriso Cítrico: Tomaraa que esses tons bapho continuem firmes por várias temporadas né? Com o vermelho, você fica classica. Laranja, moderniza o look. Dica: Na hora de escolher o batom, vale a regra: quanto mais escura a pele, mais fechada a cor.

Para Comprar:

– Cor 1, Vult

– Be a peach! Maybelline 

– Orange Star, Fenzza

– Laranja 03, Natura.

É isso meninas. O post é bem simples, é só ver qual combina mais com você! 

Beijinhos ^^ 

Direto da Capricho. Esfumado da Avril

Imagem

Hey todo mundo!

Todo mundo sabe que o olho esfumado da Avril é uma marca registrada. E hoje com a ajuda da Capricho, vou revelar esse segredinho do esfumado. 

Imagem

1. Comece pela regrinha básica da sombra escura: esconder as olheiras. Coloque algumas gotinhas de corretivo no rosto e espalhe com batidinhas.

Imagem

2. Aplique uma sombra grafite na pálpebra móvel (deixando o canto externo de fora). Com a versão compacta da sombra, a chance de cair pozinho no rosto é menor ta? haha

Imagem

3. Faça um traço de lápis preto no canto externo e espalhe a cor pelo V da região. Esfume muito, principalmente nas bordas e no encontro com o grafite.

Imagem

4. Na parte de baixo dos olhos, você repete o processo com o grafite no canto interno e preto no externo. Use um pincel mais achatadinho para esfumar. 

Imagem

5. Hora de bombar o make com o lápis preto na linha-d’água. Se o seu olho é menor, você pode pular essa etapa 🙂 ou trocar o tom escuro do lápis por um nude, para abrir o olhar. 

Imagem

6. E pra finalizar, use um curvex (opcional) e bastante máscara de cílios preta em cima e embaixo. Já nos lábios aposte em um nude com textura mais cremosa. Super a cara da Avril. 

Dicas da Capricho*

Produtinhos:

– Sombra Femme Fatale, Elke. 

– Lápis retrátil preto, Océane Femme.

– Delineador em gel, Vult

– Máscara para cílios Cy Lash Power, Cyzone

– Batom Rose Pay, Eudora

– Corretivo natura.

Ps. As fotos do passo a passo são da Capricho 😉

Espero que tenham gostado!

Beijocas ^^  

 

Playlist do momento.

Hey todo mundo!

Sabe aquelas musicas que não saem da sua cabeça por um bom tempo haha? Dai você fica cantando elas, imaginando que você esta no mesmo clipe.. hahah. É isso que ta acontecendo comigo! Separei um playlist, uma lista de músicas que não saem da minha cabeça. E se quiserem também podem falar qual é a musica que não sai da sua, aqui nos comentários, e também podem ouvir e acabar gostando das que eu vou mostrar pra vocês!

Imagem

http://www.youtube.com/watch?v=Soa3gO7tL-c”>http://www.youtube.com/watch?v=Soa3gO7tL-c – Green Day ”Boulevard Of Broken Dreams”

http://www.youtube.com/watch?v=A1OqtIqzScI”>http://www.youtube.com/watch?v=A1OqtIqzScI – Green Day “Holiday”

http://www.youtube.com/watch?v=kTHNpusq654″>http://www.youtube.com/watch?v=kTHNpusq654 – Katy Perry  ”Hot N Cold”

http://www.youtube.com/watch?v=aLXO88Sl12Y”>http://www.youtube.com/watch?v=aLXO88Sl12Y – R5 “Loud”

http://www.youtube.com/watch?v=Oextk-If8HQ”>http://www.youtube.com/watch?v=Oextk-If8HQ – Keane “Somewhere Only We Know”

http://www.youtube.com/watch?v=SgcZjWofIeI”>http://www.youtube.com/watch?v=SgcZjWofIeI – OLD DAISY – “To Fall In Love With You”

 Imagem

Bom é isso gente! Espero que gostem do meu playlist ❤ Comentem aqui em baixo a musica ou as musicas que estão na cabeça de vocês haha. BeiJUs 

O Verão vem ai…

Hey todo mundo!

A quem disse, berenice? lançou a coleção de esmalres Na Quitanda, com cinco cores pastel – que têm acabamento cítrico e pontos de luz para tirar aquela cor chapada, típica das candy colors.

A linha foi inspirada nas frutas e cada esmalte faz referência à cor e ao nome de um elemento desse o universo. Isso sem contar com o cheirinho de frutas, que dá para ser sentido assim que você termina de fazer a unha.

Imagem

Curtiram? Pra saber mais é só acessar: https://www.quemdisseberenice.com.br/Pages/bemvindo.aspx

BeiJU 

8 produtinhos nacionais aprovados!

Hey todo mundo! 

Para o primeiro post do blog, nada mais nada mesmo do que falar sobre o que todas nós adoramos: Maquiagem! E por isso, separei 8 produtinhos nacionais aprovadíssimos e que cabem na mesada! 

Vamos começar:

 Imagem

 

Produto número 1: Base 3 em 1 da Natura Aquarela. Disponível em 4 cores. Com um acabamento de base, corretivo, e pó. Oferece uma cobertura média e protetor solar! Preço: R$: 29,80

Imagem

 

Produto número 2: Base extra leve da Natura Faces, com FPS 8. Disponível em 4 cores. Com a sua cobertura leve é ideal para o dia a dia, além de ter uma cobertura incrível, mesmo sendo mais leve, esta aprovadíssima! Preço: R$: 16,90!

Imagem

Produto número 3: Lápis para olhos metalizado azulax, da Quem disse Berenice. Disponível em 7 cores diferentes. Com uma pigmentação incrível, para dar um up nós olhos, essa cor é demais! #amosou. Preço: R$17,90

Imagem

Produto número 4: Quarteto de sombras London Yellow da Make.B (O Boticário). Disponível em 3 opções. A pigmentação é ótima, e as cores são bem coringas. Só o preçinho que é meio salgado.. haha. Eu ganhei de presente por isso não sabia quanto pagaram. Mas o preço é de: R$: 61,99!!!!

Produto número 5: Trio de sombras ” Brilho ” da Natura Faces. Disponível em mais de 7 opções. A pigmentação também é ótima, e as cores são coringas mesmo tendo brilho. A cor mais clara como iluminador. O preto para um olho bem marcado. E o Azul para dar um up na maquiagem dos olhos. Com o preço maravilindo de R$: 19,90.

Imagem

Produto número 6: Batom rosarão da Quem Disse Berenice. Não tem uma pigmentação tão forte, mas é assim que eu estava procurando mesmo, que desse uma corzinha apenas nos lábios. Preço: 21,90

Produto número 7: Balm Labial Cristalex da Quem Disse Berenice. É ideal para hidratar os lábios e ao mesmo tempo deixa-los com brilho sem ficar aquela meleca! Preço: R$: 15,90

8
Produto número 8: Fruity Shine da NIVEA (Morango).Tem um aroma incrível, da vontade de comer hihi ^^. Proporciona um brilho suave e delicado para os lábios, deixando-os com um leve brilho avermelhado. O preço varia de: R$: 10,00 – R$: 15,00.

Bom é isso meninas! Espero que tenham gostado. Se tiverem ideias para posts é só comentar aqui em baixo, e se gostaram é só pedir mais tipos de posts assim! Em breve estarei fazendo vídeos, mas ainda estou vendo essa possibilidade 🙂 Até os próximos posts! BeiJU

Welcome!

Hey todo mundo! 

Meu nome é Júlia, tenho 13 anos ( um pouco nova eu sei haha ). Sou apaixonada por moda, maquiagem, blogs, vlogs, Agatha Moreira hihi, etc. 

Resolvi criar esse blog para compartilhar um pouquinho de tudo que eu gosto, fazendo posts, resenhas, dando dicas e tudo mais.  Além disso como o nome do blog já diz, vou compartilhar o blog com minhas melhores amigas, mostrando tudinho para minhas mais novas amigas, vocês, leitoras e fãs do blog ❤ 

Teremos postagens semanalmente, e se faltar algo, me perdoem haha, mas vou fazer de tudo para que toda a semana tenham posts.

Espero que gostem, e qualquer coisa é só pedir, o blog é nosso!

BeiJU