E eu que ainda nem cheguei nos 15…

Hey todo mundo! 

Nesse mundo de moda, maquiagem e etc, sempre tem o romance envolvido, não sei porque, mas pra mim é uma marquinha registrada… 

E nada mais, nada menos pra falar sobre romance com o livro da Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze. A Bruna escreveu dois livros, o próprio ” Depois dos Quinze “, e nos últimos meses lançou o ” De Volta Aos Quinze “. Mas claro que tem aquele grande dilema, eu nem cheguei ao 15! haha. Keep Calm! Eu também fiquei nessa situação de ler ou não o livro. 

Imagem

Mas na verdade é fantástico! Eu ainda não terminei de ler, mas o tanto que eu já li foi o suficiente pra perceber que o livro tem um contato especial com a gente, com as situações que a personagem passa e passou, com a seguinte questão: ´´ E se, depois de adulto, você descobrisse uma maneira de viajar no tempo e corrigir os erros do passado…? ´´ 

A história é de Anita, que se depara com 30 anos, e para e pensa, que a sua vida é muito diferente do que ela tinha sonhado pra si mesma. Depois de ” encontrar ” seu primeiro blog, o qual escreveu com 15 anos, tudo se transforma! Ela se vê vivendo e sentindo as aventuras da época mais intensa da sua vida!

E ai.. curiosos pra saber o que acontece no livro todo? hahah, é só começar a ler 🙂 Recomendadíssimo! 

Beijocas ^^

Imagem 

 

2 pensamentos sobre “E eu que ainda nem cheguei nos 15…

  1. Pingback: Depois Dos Quinze As resenhas que os leitores fizeram!

Deixe um comentário

